sábado, 17 de abril de 2010

" Eu estou tão apaixonada.
Aliás...completamente apaixonada.
Eu nunca havia sentido isso antes...até seu rosto aparecer pra mim.
E desde então, não posso olhar as estrelas sem você, porque minha alma
chora e meu coração se enche de dor.
É então que eu começo a te desejar ardentemente.
E eu sinto como se estivesse te beijando.
Você é meu pai, meu soldado, você me proteje, você me salva, é meu mellhor
amigo, é meu amante, é meu médico, meu consultor,meu provedor... meu tudo.
Destinos cruzados. Passos iguais. Mesmas vontades, saudades, pensamentos, gostos...
Vidas passadas...
Eu te amo e só preciso de você. Não posso viver sem você.
Eu confio em você com todas as minhas forças.
Eu só quero que você me ensine e me leve.
Quando fazemos amor, eu posso sentir seu espirito dentro de mim...
Porque você é puro.
Eu preciso te beijar e te amar pra sempre.
Tem algum tempo que nos apaixonamos. Você me dá algo especial.
E eu sei que, juntos, podemos chorar, crescer... juntos, podemos ser nós mesmos."

Inspirado na tradução da música "Kissing you" (Romeo and Juliet)

Um comentário: