quarta-feira, 14 de julho de 2010

Mais um desabafo

É. Sabe quando alguém te diz que você é responsável pelas escolhas que você faz na vida? As vezes a gente não acredita né... mas é a mais pura verdade.
Uma escolha pode mudar os rumos de muita coisa. Muita mesmo.
Amizades desfeitas, confianças quebradas, corações partidos, enfim...
E apartir dessas mudanças, você tem que arcar com as consequências que vem junto com elas.
Ai é que a vaca vai pro brejo.
Tem dias em que essas consequências pesam mais que em outros dias. Aquele dia em que você vê alguma coisa, que pode até ser que não era pra você, mas vai fazer você achar que era. Manja aquela história de que uma hipótese é aquilo que a gente finge que é, pra saber como seria se realmente fosse? Complicado demais? Mas é bem isso mesmo...
As pessoas enganam, fingem, mentem, omitem, fazem de propósito, caras de anjos, caras de bons amigos, e ai começam a tirar de você as coisas melhores que você tem. Sem nem que você perceba. E isso, no meu ponto de vista, não é ingenuidade não. É a tal da esperança que você ainda tem nas pessoas. É o fato, de querer acreditar que as coisas estão mudando. Que nem todo mundo é ruim ou quer o teu mau. Mas ai, mesmo com anos de experiência, mesmo já tendo passado por situações parecidas, você cai. Cai e quebra a cara mais uma vez! E aprende mais uma vez também.

Tempo. É tudo que eu quero. E preciso.
Tempo. Pra arcar com as minhas consequências.
Tempo. Pra ver, que eu não fui ingênua.
Tempo. Pra ver que eu também ainda acredito nas pessoas. Mesmo sendo errada e tendo cometido erros como todo ser humano faz.

Tempo. Pra ver que eu ainda tenho tempo de mudar as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário