segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Sentimentos!

Existem sentimentos que "sentimos" e ponto. Não importa o que falem, o que pensem eles sempre estarão ali. E na verdade ninguém sabe o que realmente sentimos. E por isso não têm o direito de dizer qualquer coisa a respeito disso.

O mais dolorido nisso tudo, talvez seja, o fato de que alguns sentimentos não podem ser expostos. Quando a nossa vontade é gritar pro mundo. A boca fica seca, as mãos tremem, como um ataque de abstinência. A necessidade de mostrar o quanto se é feliz e não poder, pode ser mais dolorido do que ser triste.

Algumas coisas na vida, não se explica. E eu juro que achava que fosse o contrário. Hoje eu vejo quando alguém me pergunta determinadas coisas, que eu simplesmente não posso explicar. Não consigo. Não quero. E na maioria das vezes, ninguém entende isso.

A vida me mostrou que certos sentimentos não precisam de explicação. Simplesmente existem para ser vividos. Abertos, ou não. Certos, ou não. Bonitos, ou não.
E não importa o que aconteça, eles precisam existir na sua vida. Por mais que isso seja de formas inesperadas e inadequadas.

O destino, principalmente comigo, brinca e joga o tempo todo. Eu sempre digo isso aqui. Porque a cada dia que passa, ele me prova que a minha vida é o jogo preferido dele.
E é por isso que as coisas acontecem da maneira que acontecem.

Por isso, pensem o que pensar, doa a quem doer, aconteça o que acontecer, se eu sinto alguma coisa, vou continuar sentindo e basta!

Quem vive de hipocrisia não é feliz. E eu to em busca da minha felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário