quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

2.4!


24 anos! Fico mais velha amanhã.
Se eu fosse contar aqui tudo que passei nesses 24 aninhos de vida, garanto que
seria cansativo. Ohh vidinha agitada essa viu.
Mas, pulando as partes dificeis e chatas, eu tenho muito orgulho de tudo que vivi até hoje.
Gosto de lembrar das coisas boas que passei. Isso ajuda a continuar.
Eu sempre mudei as coisas radicalmente. Nunca tive medo de arriscar.
Isso me trouxe até aqui. E me fez ser o que eu sou hoje (apesar de eu ter me perdido um pouco de uns meses pra cá...).
Pra alguém que é filha única, criada por pai, mãe e avó materna até os 18 anos, até que eu to bem mesmo. Vivendo sozinha em um mundo que não é meu.
A 5 anos atrás, eu jamais pensaria que hoje eu estaria sentada aqui na frente desse computador escrevendo tudo isso. Mas a vida...essa sim é uma caixinha de surpresas.
E como em um passe de mágica...plin! Aqui estou eu.
Tudo passou tão rápido. Parece que foi ontem que eu estava na casa da minha Avó, comendo seus quitutes deliciosos. Convesando com a minha Mãe as 4 da manhã pra contar o que tinha acontecido durante a balada daquela noite. Escutando as palhaçadas que o meu Pai fazia pra me agradar e suas músicas sertanejas. Recebendo o abraço mais delicioso que um Tio pode dar em uma sobrinha. Rindo muito da ironia de um outro Tio e mesmo assim amando ele incondicionalmente. Recebendo de presente de aniversário de 18 anos, o convite pra ser madrinha do filho da minha melhor amiga. Indo mais longe ainda, recebendo de presente de 15 anos, uma serenata muito desafinada, mas carinhosa ao extremo, de um grupo de amigos que nunca mais vai sair do meu coração. Recebendo uma cesta de Dia dos Namorados com um lindo ursinho de pelúcia, chocolates e flores, do meu primeiro namorado. Fazendo arte. Meu primeiro porre com vinho em uma estrada qualquer daquela cidade. Os bailes mais esperados do ano. As intrigas. As brigas por causa de alguém. O dia em que recebi a noticia mais triste da minha vida...
Enfim... a minha vida que ficou pra trás. O lugar em que eu FUI SIM, muito feliz. Por mais que eu não queira admitir isso.
To escrevendo mais um trecho da minha história. Tá dificil eu confesso. Mas vai sair...
Alguém me disse à alguns dias, uma frase que eu simplesmente nunca mais vou esquecer: coisas inacreditáveis acontecem quando você menos espera!
Eu quero mais 24 anos inacreditáveis na minha vida. E poder a cada ano, escrever aqui, uma linha mais feliz da minha história!

Um comentário:

  1. Eh isso ai linda... não importa as dificuldades que passamos no decorrer da vida, o importante eh o que levamos conosco... o aprendizado... as pessoas queridas e ateh as que nos decepcionaram... tudo isso faz parte do q somos hj... e vc... vc eh linda... em todos os aspectos.. mais do q ser humano... vc eh humana ! =) beijoo e parabéns adiantado ^^

    ResponderExcluir