quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Eu não sei mais o que fazer. Sinceridade.
É horrivel quando existe algo que você quer muito, e sabe que não vai ter.
É horrivel, sentir o cheiro, o toque, o abraço, o beijo, e ter que fazer cena,
e fingir que nada tá acontecendo. Fazer teatro. Encenar.
Encenar com você mesmo. Fazer um monólogo e encarar o palco sozinho.
As coisas fogem do nosso controle mais do que a gente pode imaginar.
Ele não aceita não. Ele é bobo. Ele não entende quando você diz: Não se apaixone!
Não diferencia aventura de encantamento.
E coloca a gente nessas roubadas da vida. Ciladas. Enroscos.
Porque as coisas tem que ser assim? Porque desse jeito? Porque agora?
Poderia SIM ter sido antes. Poderia SIM!
Eu não quero que esse sentimento bom, se transforme em um sofrimento.
Mas não tá dando. Infelizmente eu não sou de ferro e não consigo controlar.

A quem eu to enganando hein? Alguém me diz...alguém me dá essa resposta.
Pra que tudo isso? Se eu me sinto a pessoa mais sozinha do mundo.
Mesmo rodeada de pessoas. Se bem que, na boa, essas pessoas não contam.
Será que, é tudo um fingimento? Todo mundo faz como eu, encena?
Todo mundo finge e cria sentimentos que não existem?
Será que a gente vive em um mundo de mentiras?
Sim, porque pra passar uma boa imagem, todo mundo é feliz.
Quem posta uma foto em algum desses sites de relacionamento, onde se mostra
triste? Ninguém. Nesses albuns, todo mundo é feliz, todo mundo ama todo mundo,
todo mundo é o amor da vida de todo mundo. E por ai vai...

Não to cobrando, não to pressionando, não to pedindo nada.
Só expressando o quanto tá dificil. O quanto eu to sentindo.
O quanto eu quero...

2 comentários:

  1. Mtas pessoas não são realmente felizes, apenas vivem de aparecia para poder olhar ca cara de outra pessoas. Setimento é uma coisa to pessoal, qnd se tem algo no coração é diferente de pessoa em pessoa, mas acredito que cada um tenha o que mereça, é só dar tempo ao tempo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Bri! Gostei muito do seu blog, vc escreve muito bem.
    Sobre o post, concordo com o Miojo, há pessoas q encenam a própria vida, umas por maldade, outras por temerem a si mesmas, mas uma hora elas acabam saindo de tras das cortinas e encarando o mundo como elas mesmo são.

    Bjo!

    ResponderExcluir