segunda-feira, 21 de março de 2011

Eu já entendi!

Já entendi que não posso ser dura de mais, e muito menos, mole demais.
Entendi que nem sempre o que eu quero vai rolar.
Que nem sempre o que eu quero, vai vir até mim.
Que nem sempre o que eu quero, é o melhor pra mim.
Eu já entendi que tudo nessa vida passa. E rápido.
Que é preciso aproveitar cada minuto como se fosse o último.
Que Deus é sempre a melhor saída, mas que em momentos de desespero um uísque é um bom terapeuta.
Já entendi que em certos momentos, pra certas pessoas eu sou bem vinda. Em outros, não.
Entendi que os meus amigos de verdade são aqueles que sempre puxam a minha orelha e gritam se for preciso.
E entendi que os que sempre estão ao meu lado e apoiam tudo, nem sempre são confiáveis.
Já entendi que o melhor chocolate do mundo é o Twix, porém na hora da "raiva" eu prefiro comer um Talento.
Eu entendi que correr na praia é bom pra tudo. Saúde física e mental... a menos que você dê de cara com aquela pessoa q te estressou de tal maneira, que você foi correr na praia pra desestressar.
Eu entendi que o meu trabalho tem que ser o melhor lugar do mundo depois da minha casa.
Que happy hour depois do trampo com os amigos é bom. E que um bom temaki e uma bela pessoa ao lado faz você esquecer qualquer problema.
Entendi que é bom pegar sem se apegar. Aquela coisa casual, sem compromisso. Além de fazer bem pro ego, faz bem pra pele!
Eu entendi que o BBB é bom pra ter ideias de merchandisign. E que a gente precisa colocar o nosso produto onde nosso público alvo está!
Entendi que ver vídeos no youtube com seus amigos é algo que pode ser explêndido. E tirar as melhores risadas da sua vida.
Aprendi que não se deve beber demais no carnaval, principalmente se você estiver em uma cidade desconhecida.
Ou então beber demais no carnaval, na sua cidade mesmo, e cair de meio metro de altura. Pode ser trágico o fim disso.
Já entendi, que as pessoas que a gente mais ama, um dia vão nos deixar. E que temos que nos adaptar a vida sem elas.
Já entendi, que as vezes é preciso jogar tudo pro alto e mudar radicalmente pra que a vida tome rumo.
Eu já entendi que ver o mesmo filme mais de 100 vezes, não significa loucura. E sim pontos de vista diferentes sobre uma mesma história.
Já entendi que deixar as coisas pra última hora sempre vai me trazer preocupações e rugas!
Entendi que o dinheiro acaba. E a felicidade não vai junto com ele.
Já entendi que tenho milhões de coisas pra serem entendidas ainda. E que por mais que eu tenha entendido tudo isso, as mesmas coisas ainda vão continuar acontecendo. Boas ou ruins. Porque essa sou eu. Não importa o que dizem. Não importa o que pensem.
Eu sou eu e pronto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário