segunda-feira, 4 de abril de 2011

Só mais um desabafo

Eu não tenho como não registrar a fase que to vivendo desde quinta.
Uma coisa tão banal teve forças suficientes pra detonar meu final de semana e destruir os meus sentimentos. Essa é a melhor palavra pra me descrever: destruída.
Achei que já tivesse entendido muitas coisas como eu falei no último post. Não entendi.
Não entendi muita coisa. Principalmente, hoje tenho a nítida sensação que esse sentimento desmedido e incontrolável é o que mais me intriga. Por que? Por que tudo isso? Por que assim? Pra que essa intensidade toda? To procurando respostas desde a hora que isso tudo aconteceu e até agora os meus pensamentos só me levam a outras perguntas. E que ficam mais complexas a cada minuto que passa.
Eu não sei de onde vem essa dor no meu peito, essa aceleração, suor nas minhas mãos, pernas trêmulas, olhos lacrimejados. O tempo todo. Constantemente. E por mais que eu me controle de nada adianta.

Eu espero (daqui a poucos minutos inclusive) resolver tudo isso. E voltar aqui amanhã pra dizer que meu coração tá calmo e tranquilo. Que voltou a sentir a vontade de bater de antes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário