terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Belo!

Todos sabem que vivemos em um mundo onde se tem a mania de dar nomes ruins as coisas belas. Já pensou em dar uma segunda olhada pra aquilo que é realmente belo?

É estranho a gente achar bonito só o que está em “promoção”. A gente ri atrás de nossas mãos, querendo cobrir algum tipo de vergonha por fazer isso.

Nunca vamos dar chance aos frágeis e sensíveis. Afinal, eles são frágeis e sensíveis.

E é nessa hora que aquilo que era vermelho, vivo, se torna marrom. Como folhas de outono que ficam no chão pra serem pisadas.

Entenda de uma vez. Você é forte o suficiente pra ser aquilo que você quiser ser. Você tem fé o suficiente pra chegar onde você quiser chegar. Você é até insano o suficiente pra fazer coisas malucas e certas.

Você é honesto o suficiente pra dizer o que tem vontade. Você não tem que ser do jeito que as pessoas projetam sua imagem e modo de agir. Assine o seu nome e pronto! Sou assim!

As pessoas riem demais, falam demais, e vão fazer isso de qualquer jeito. Não importa o que você faça. Então já que é pra ser assim, que seja pelo fato de você mostrar aquilo que tem dentro de você.

Pense: estamos presos nesse mundo e não temos pra onde fugir quando algo der errado. Erre! Mas erre mesmo! Sem medo. Depois de a volta por cima e aprenda.

Seja louco o suficiente pra se manter belo!

Um comentário: