segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

I Look to you (Eu olho pra você) - Whitney Houston

(Sem palavras pra essa música... ♥...Tá bom, é um pouquinho depre demais...mas é linda!)

Ao me deitar
O céu me ouve agora
Estou perdida sem uma causa
Depois de me dar por inteira

As tempestades de inverno vieram
E escureceram meu sol
Depois de tudo que passei
A quem posso me voltar?

Eu olho pra você
Eu olho pra você
Depois que toda minha força se foi
Em você posso ser forte

Eu olho pra você
Eu olho pra você
E quando as melodias se foram
Em você ouço uma canção, eu olho pra você

Depois que perco a minha respiração
Não há is porque lutar
Não há mais pensamentos de se reerguer
Procurando por aquela porta aberta

E cada caminho que tomei
Levou-me ao desgosto
E não sei se irei fazer
Nada a fazer se não levantar a minha cabeça

Eu olho pra você
Eu olho pra você
Depois que toda minha força se foi
Em você posso ser forte

Eu olho pra você
Eu olho pra você
E quando as melodias se foram
Em você ouço uma canção, eu olho pra você

O meu amor foi todo destuido
As minha paredes cairam sobre mim
Caindo sobre mim a chuva

A chuva está caindo
A derrota está chamando
Preciso de você pra me libertar
Leve-me para longe da batalha
Preciso de você pra brilhar sobre mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário