quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Mais um desabafo...

Feliz! Um estado de espírito. Será que realmente acontece aquilo que dizem por ai de que não existe felicidade, mas sim, momentos felizes? Pode ser. Mas acredito que seja esse tipo de pensamento que deixa as pessoas como elas são hoje. Por que não ser feliz sempre? Problemas todo mundo tem. E momentos felizes podemos fazer, em todos os momentos. Basta querer.
As vezes, me dá vontade de fazer com que todo mundo pense como eu. Mas ai, entra uma coisa que li a um tempo atrás (em algum lugar por ai!), alguém disse que antes de impor regulamentos e regras para a vida dos outros, é preciso se certificar que você é suficientemente disciplinado para seguir os mesmos.
Julgar é tão fácil. Ditar aquilo que é certo ou errado então...puts...maravilha! Todo mundo adora fazer isso. Falar demais, pensar de menos. Acusar. Apontar o dedo e dizer: foi ele! A culpa é dela! É. Quem tem boca fala o que quer né, paciência.
Por que as pessoas fazem coisas que não as deixam felizes? É tão simples. Não quer, não ta satisfeito, não faça! Pronto. Ah não, é mais legal reclamar, falar, encher os pacová (como diria minha avó!)
É preciso respeitar o espaço do outro, saber que as pessoas são diferentes umas das outras. Por que ninguém entende isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário