terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Desabafo mascarado

É difícil escrever nas entrelinhas...

É difícil ter que mascarar o olhar...

É difícil sorrir, e fingir que tudo está bem, quando na verdade, tudo desmoronou.



Certas situações na vida, acontecem porque na verdade, a gente quer que elas aconteçam.

A gente permite.

Talvez, por uma questão de prazer, comodidade ou até mesmo status.



Eu estou vivendo isso...porque eu quero,

De alguma forma me faz bem. Ainda não descobri como, mas faz.



Errado? Não...não acho errado.



Talvez, o que esteja errado, seja o momento. E não o fato.



Atpe porque, não é errado querer, amar, sentir vontade, saudade.



Eu quero, eu amo, eu sinto vontade e muita saudade.



Não sei até onde isso vai...



Mas estarei aqui! De pé e pronta pra qualquer que seja o resultado disso tudo.



Apesar de que o meu "EU POSITIVO" me diz e mostra a cada dia, que o resultado...vai ser ótimo!



O 1º lugar...é meu!



Aquele lugar no coração...é meu!



Eu quero...eu posso...eu já tenho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário