terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Opa...cheguei!

Um dos itens da minha lista de "Coisas para realizar em 2010" era criar um blog.
Pra muita gente parece besteira, coisa de gente desocupada. Mas pra quem tem um, a coisa é vista de outra maneira. Pra mim por exemplo, é uma ferramenta pra desabafar, colocar pra fora coisas que não conseguimos colocar, por exemplo em uma conversa com um amigo. Não sei vocês, mas eu me expresso muito melhor escrevendo do que falando.
E é por isso que resolvi realizar essa vontade de fazer um blog. (Créditos ao meu amigo Raphael Serafim!)
Não vou falar de mim, explicar como sou, quem sou e blá blá blá... Até porque, esse blog está feito, porque eu quero que pessoas que já me conhecem, saibam ainda mais sobre mim.
Você já me conhece? Ótimo! Se prepara pra conhcer um pouco mais...
Ainda não conhce? É bem vindo também! Mas vai ter sempre aquele pontinho de interrogação sobre mim...e na boa? Eu adoro isso...

Vamo que vamo ver no que isso vai dar!!!

Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa e mto obrigado pelos creditos. Boa sorte e ve se não esquece de atualizar o Blog.

    ResponderExcluir