segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Máscaras!


Chega um momento na vida, em que as coisas tomam rumos e sentidos tão estranhos. Como pode tudo mudar assim, de uma hora pra outra? Mas, fazer o que...estamos aqui pra isso né?

Sabe, as vezes dói a gente ter que admitir que tudo mudou por nossa causa. É difícil assumir culpas. É difícil passar por cima do orgulho e dizer: Eu errei!

Hoje eu vejo que existem mesmo aqueles momentos de fraqueza, onde a gente sempre faz aquela "caca" e depois se arrepende. Mas, pra ser bem sincera, eu naum me arrependo das minhas "cacas". Não me arrependo porque me fizeram sorrir naquele momento. E se me fez sorrir, então me fez bem. Mesmo que tenha sido por pouco tempo. Mesmo que tenha atingido alguém. É isso mesmo! E não acho que isso seja egoísmo da minha parte. Você. Pensaria em mim se ganhasse 1 milhão de reais hoje? Claro que não. Porque eu pensaria em alguém por algo menor que isso? Se eu for pensar nas pessoas cada vez que uma boa ooprutnidade aparecer na minha frente, eu não vivo mais.

Mas é ai que a coisa começa a ficar feia. Quando acontece isso, você sempre é o errado da história. Mas espera ai, deixa eu ver se eu entendi. É errado a gente ser, quem realmente somos? É errado fazer algo que te faz bem? É errado você aproveitar algo de bom? O que é certo então? Ah, já sei. Se fechar em um mundo só seu, onde ninguém sabe quem você é realmente. Ou então, ser alguém sem personalidade que se joga no primeiro precipício que mandarem. Quem sabe ainda, ser alguém que tá sempre de mal com a vida, e que julga os outros por fazerem aquilo que é de sua vontade. Isso sim é certo né?

Eu detesto fingimento. Para com isso. Pra que? Vai te lvar pra onde tudo isso? Isso é o pior tipo de sarcasmo que existe. Ops, desculpa...você entendeu né?

Enfim, não mostre pra mim um sorriso que não seja verdadeiro. Não finja ser algo que você não é. Me de um tapa na cara, mas não minta.

Eu sou o que eu sou e pronto. Goste você ou não!

Um comentário:

  1. A verdade é que, às vezes, a realidade não é fácil pra ninguém, e só o Cara lá de cima pode julgar e tirar conlusões concretas, só Ele que vê tudo, todos os lados.
    As coisas que acontecem valem como experiência e aprendizado, sejam erros ou acertos, momentos bons ou ruins, tristes ou felizes. Não importa, o importante é crescer sempre, e buscar sempre o melhor :)
    Belo texto, gostei mesmo.
    Redatora. rs
    beijo.

    ResponderExcluir